Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, abril 12, 2005

O Meu Mundo Perfeito

É um quarto cheio de luz. De paredes brancas, caiadas. Deitada na cama não vejo mais que o azul do céu. De olhos fechados sinto o cheiro do mar, o gosto do sal, o embalo das ondas. Não sou mais do que um grão de areia naquela praia vazia, tão cheia de conchas e búzios e pequenas pedras, que de tanto rolarem são perfeitas.

Gosto de atirar essas pedras de volta para a água fria e azul, contando os saltos que dão antes de se afundarem para sempre.

Gosto de me sentar numa rocha abandonada e deixar que as lágrimas me lavem o rosto. De deixar que as minhas tristezas salguem o Mar.

Gosto de caminhar feliz com o vento a despentear-me o cabelo molhado, sentindo a areia nos pés, no regresso ao quarto.

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com