Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, abril 11, 2005

A Queda de Um Mito

Sempre fui um mito. No sentido em que sempre me viram como algo muito melhor do que sou n realidade. É comum acharem-me muito mais inteligente do que sou na verdade. Também é um facto assente para o Mundo que serei bem sucedida. O problema é que algumas vezes me deixo cantagiar pelo mito. Não em relação à minha inteligência, descobri que me safo sempre melhor mantendo a certeza interior de que sou uma fraude para o exterior.

Mas em relação ao meu sucesso... Confesso que por vezes me deixo contagiar (mea culpa, mea culpa, mea culpa). Convenço-me que sim, a sorte vai estar do meu lado, que vou convencer o Mundo que sou muito mais do que na verdade sou. Mas a verdade é que, despida da minha proverbial sorte, não sou mais do que um ser humano medíocre com uns olhos de Bambi que vão abrindo algumas portas.

Hoje tive mais uma prova disso.

3 Comments:

Blogger Bruno Braz said...

Grande post, hein!

8:25 da tarde

 
Blogger pEdrO said...

Então, dear Jones?! o que se passou?

10:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Medíocre my ass!
Saber aproveitar oportunidades e saber "safar-se" o q chamas de sorte é tb inteligência.
Passa a ser mais dificil safarmo-nos qdo comecamos a controlar cada vez menos o ambiente em q estamos, no caso (acho) trabalhamos.
mas agora minha piquena medíocre é palavra q n liga contigo.
N sei o q os outros acham de ti mas acho q te conheco um pouquiinho melhor q muitos e sei q vales mto mais q estas palavras mesmo q sejas um mito...
Para mim n és mas sei q c os altos e baixos da vida te vais safar! comigo por perto!
e safar significa muitas coisas, n é só uma questão de status...
adiante, falamos mais tarde...

7:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com