Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, maio 11, 2005

A natureza das coisas....

Às vezes pergunto-me porquê. Gostava de dizer que seria feliz à beira mar. Gostava de dizer que a simplicidade da vida me cativa. Gostava de dizer que sou assim, simples. Gostava de saber ser assim.

Não sei se leio de mais, se oiço de mais, se conheço de mais. Mas sei que sou mais do que toda a simplicidade que queria ser. Sei que não posso mudar. Mas gostava...

Pode-se dizer que "é da minha natureza"...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Babe...
Aposto que no fundo gostas como és, cheia dessa "tua natureza" e outras cósitas má(i)s!
Porque pode-se mudar o que não se quer...e tu sabes!

Por isso tá mas é caladinha, pq sabes que és linda!hehehe!

Olha eu sei que andas com muito trabalho...etc e tal..mas pronto...eu só...queria...pronto.....tipo....ahaamm.....sei lá! assim se TU quiseres...MAS SÒ se quisres....
Olha deixa lá...depois pergunto!


bjs

12:16 da manhã

 
Blogger carlos paulo said...

a beleza da simplicidade: esperar pelo autocarro ao nascer do dia, abraçado a alguém que adoro. Nada mais.

2:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Em relação aos pássaros...Foi uma comparação...e para nós andam de um lado para o outro, mas para eles cumprem uma coisa qq...além disso teria obviamente de haver diferenças...somos animais racionais. Mas nem tudo na vida tem de ser racionalizado...

Foi isto que quis dizer!

2:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Em relação aos pássaros...Foi uma comparação...e para nós andam de um lado para o outro, mas para eles cumprem uma coisa qq...além disso teria obviamente de haver diferenças...somos animais racionais. Mas nem tudo na vida tem de ser racionalizado...

Foi isto que quis dizer!

2:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com