Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, julho 04, 2005

10 things I hate about me

1 - A falta de paciência

2 - Ser desafinada a cantar aos berros (seja no banho, no carro ou no karaoke...)

3 - Nunca me lembrar do nome dos autores dos livros de que gostei menos

4 - Esquecer-me das coisas más que me fazem ( e depois voltam a fazê-las)

5 - A mania de ter sempre razão

6 - A mania de duvidar que tenho sempre razão (é que tenho mesmo sempre razão...)

7 - Ser 8 ou 80 (há poucas coisas a que seja indiferente, seja a roupa da vizinha do 2º andar, seja o impacto do imposto sobre a relva numa aldeia em Bali)

8 - Pensar de mais sobre as coisas

9 - Perder tempo a pensar sobre as coisas e depois fazer o oposto daquilo que pensei fazer (no último minuto, é go with the flow...)

10 - Acreditar que o Mundo tem de gostar de mim (e ficar desiludida sempre que isso não acontece...)

1 Comments:

Blogger MiM said...

também consigo ver a 9. em mim... se bem que ainda estea para perceber se é uma coisa boa ou uma coisa má.

8:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com