Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, julho 11, 2005

De Pedra

Às vezes é como se estivesse ficado vazia. Não olho, não vejo o que se passa à minha volta. É como se ficasse só comigo. Sinto que me isolo vez mais do mundo, mantendo apenas uma fachada de um sorriso permanente. É como se soubesse que mais dia menos dia vou ficar só e preferisse começar já a habituar-me. Se não posso acorrentar aqueles de quem gosto a mim, prefiro matê-los tão longe quanto possível, para depois não sentir falta.

Nesta estupidez constante, sinto-me às vezes como se lutasse contra mim mesma. E forço-me a manter laços que, a ser sincera, há muito que se desfizeram. É como se ao querer manter tudo normal, levasse a normalidade a um extremo que já não é normal. Parece confuso e é.

Vivo naquele limbo entre o magoar-me e magoar outros de quem gosto verdadeiramente. Mas sinto-me incapaz de suportar qualquer tipo de dor. Aos lesados, peço desculpa.

Pode ser que seja só uma fase.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Joana, não te conheço mas posso garantir-te que é só uma fase. E se não for, será na mesma só uma fase.

Teu

Tubarão

5:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com