Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, julho 06, 2005

É o último...

Teste que respondo e este é mesmo só por vir de onde vem...


1)Que horas são?
18h21

2)Quantidade de velas no último bolo de aniversário?
24

3)Furos nas orelhas?
3, em tempos já foram 4 mas deixei fechar um. Sou alérgica a todo o metal menos nobre que me toque o lóbulo. Por isso, mais dia menos dia, deixo fechar mais um...

4)Tatuagens?
mmmmm... Já tive tudo marcado para fazer uma... Foi uma altura mesmo má e achei que fazer uma coisa que me doesse e ficasse como cicatriz desses tempos era uma boa ideia... Claro que sou demasiado medricas e baldei-me...

5)Piercings?
Não gosto... Fica-se sempre com um ar um pouco mais ordinário - tirando raras e honrosas excepções...

6)Já foi à África?
Já. Já andei de Jipe pelo Sahara. Amei. Vou voltar.

7)Já ficou bêbado?
Jamais...

8)Já chorou por alguém?
Já. Mas tenho sempre o condão de chorar por quem não interessa. Quando interessa mesmo fico apática, não choro.

9)Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
mmmm... Acidente, acidente, não. Já bati 2 vezes - com tanta sorte que a primeira foi com o dono de uma casa de alterne e a segunda com uma carrinha da escola (imaginem a gritaria...)

10)Peixe ou carne?
Bacalhau

11)Música preferida?
Sei lá... Tantas... Agora, pode ser "great heights" dos The Postal Service

12)Cerveja ou Champanhe?
Nenhum, não gosto de coisas com picos (só agua das pedras e ginger ale)

13)Metade cheio ou metade vazio?
Sempre cheio, parece doença

14)Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos, de linho, muito esticadinhos e a cheirar a alfazema

15)Caneta ou Lápis?
Caneta

16)Programa de tv?
Agora Escolha

17)Filme preferido?
mmmmmm sei lá,

18)Está ouvindo alguma música agora?
Lonely, lonely de Feist

19)Flor(es)?
Violetas, a minha avó é uma expert

20)Qual o amigo mais distante que tem?
Tenho sorte - está no Porto

21)O melhor amigo?
Um gang

22)Hora de dormir?
Não tenho disso desde o 7º ano

23)Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Só o tempo do agarrar... E fico VERDE quando não me atendem...

24)Qual a figura do seu mouse-pad?
não uso disso

25)Cd preferido?De todos os tempos?
Opá sei lá...

26)Mulher bonita?
Audrey Hepburn

27)Homem bonito?
Paul Newman

28)Pior sentimento do mundo?
Desilusão

29)Melhor sentimento do mundo?
Dormir em paz

30)O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Ser pior que eu

31)O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Já??!!!

32)Se pudesse ser outra pessoa,quem seria?
Hemingway - fez tudo o que eu gostaria de fazer, mas não tenho coragem...

33)O que é que você tem debaixo da cama?
Uma gaveta.

34)Uma frase.
I do not want to foresee the future. I am concerned with taking care of the present. God has given me no control over the moment following - Ghandi

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com