Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, julho 05, 2005

Fear vs Love

Há coisa de uns dias escrevi isto, num dos muitos caderninhos que não me abandonam:

Acção/Reacção

É como se fosse um vício. Gosto de pensar que é, pois isso desresponsabiliza-me. Sei que é inconsciente, irracional. Mas é real. Refugio-me naquele tipo de sentimentos que obrigam a reagir e me afastam da acção. Escondo-me em forças que me obrigam a ser irracional. E desculpo-me assim por não ser racional, coerente. Desculpo-me assim por muitas vezes não fazer o que devia...


memo to me: não escrever com os copos, caligrafia muito má...

Ontem fui ver o "Donnie Darko":

Acho que entre o Medo e o Amor há apenas uma súbtil diferença. O primeiro obriga-nos a reagir. O segundo a agir. Mas ambos são formas de nos sentirmos vivos.

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com