Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça
posted by Joana at 4:49 da tarde
Se leste o que escrevi uns posts abaixo, tens a solução para acabar com o spam.
11:02 da tarde
Como administradora do blog podes pura e simplesmente apagar esses comments e nem sequer aparece nada a dizer q o comentário foi apagado... É sempre uma boa solução!
10:36 da manhã
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
Se leste o que escrevi uns posts abaixo, tens a solução para acabar com o spam.
11:02 da tarde
Como administradora do blog podes pura e simplesmente apagar esses comments e nem sequer aparece nada a dizer q o comentário foi apagado... É sempre uma boa solução!
10:36 da manhã
Enviar um comentário
<< Home