Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, abril 13, 2005

E Cantarei Até que a Voz me Doa

Tenho o hábito de cantar no carro. Pior, tenho o hábito de fazer cantar quem quer que esteja comigo no carro - até uma vez, de táxi, pus uma taxista a cantar o bye bye miss american pie. É um dos sinais que estou bem disposta. Se não canto, ou a música que está na rádio é tão manhosa que estou de trombas, ou então estou de trombas com outra coisa qualquer.

Há qualquer coisa de hormonal em gritar (desafinada, sempre desafinada) uma qualquer música que toca na rádio.

Há qualquer coisa que nos faz sentir vivos quando atravessamos a Avenida de Berna, à noite, sózinha, apanhando os sinais todos verdes, a cantar Alive dos Pearl Jam.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

..Também sou dessas que adora berrar no carro! Faço inclusive amizades! Quantas vezes estas no carro a cantar...quase a fazer uma coreografia qualquer, parada no sinal, qdo olhas para o lado e vez outra louca a cantar a mesma musica? Tipico...
Perfeito, perfeito, é entrar na Travessa de Santa Quitéria, á 1 da manha depois de um ensaio, mas mm assim cantando, e econtrar um lugarzinho para o meu carrinho...

Achei importante...

2:34 da tarde

 
Blogger Joana said...

Sim!!! Uma vez estava a cantar o "the lady is a tramp" do Frank Sinatra, a fazer uma coreografia e quando olho para o carro ao lado está o vocalista dos fúria do açúcar a fazer o mesmo. Desatamo-nos os dois a rir e ele vai e chama o resto da malta que tava n carro dele e fica tudo na galhofa, até o sinal ficar verde....

3:08 da tarde

 
Blogger Joana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Puseste a taxista a cantar pq eu estava la c esta vozinha doiro!linda musica essa! Grande noite... porta do lux... "ola miguel!" e tu n paravas de rir e "por aqui minhas senhoras"... entramos sem pagar n foi? la dentro foi a loucura mas mais n posso dizer!
q saudades do lux!!! tokyo e um assalto a carteira!

1:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com