Joana, sem querer ser chata, presumo que estes mails apagados eram spam. Já te deixei a solução para acabar de vez com isto. Repito: vais a comments, nas definições do blog, e escolhes a opção corrector ortográfico. é simples e acabas de vez com essa chatice. beijocas.
7 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
10:09 da manhã
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
10:09 da manhã
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
10:09 da manhã
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
10:09 da manhã
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
10:15 da manhã
Joana, sem querer ser chata, presumo que estes mails apagados eram spam. Já te deixei a solução para acabar de vez com isto. Repito: vais a comments, nas definições do blog, e escolhes a opção corrector ortográfico. é simples e acabas de vez com essa chatice. beijocas.
3:04 da tarde
Obrigadão!!!!!!! Bjks J
11:49 da manhã
Enviar um comentário
<< Home