Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, setembro 26, 2005

Velhicaduca

Amanhã faço 25 anos.

Parece tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Não me sinto adulta, nem madura. Sinto-me quase uma fraude. À minha volta chovem exemplos de gente mais nova do que eu a alcançar sucesso em diferentes áreas - veja-se o Alonso este fim-de-semana. E eu, o que é que eu tenho feito? Nada. Nada que me afaste do carreiro do usual, rotineiro, banal. Sou apenas mais uma formiguita nesta fila idiota que é o passar dos anos. Sinto que sou apenas uma espectadora do filme da minha vida...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:55 da tarde

 
Blogger MiM said...

Essa do Alonso é bem vista. Mas a mim, normalmente, é o Napoleão que me lixa.

8:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É essa da formiguinha que nos dá uma liberdade inacreditável!!!!
o poder de ser anónima! Who cares?
só tens q pensar na familia e nos amigos! q se pode pedir mais?

1:04 da tarde

 
Blogger TUBARÃO!!! said...

Parabéns atrasados, Joana! Fazes anos no mesmo dia que um grande amigo meu! Quase dá para pensar, num jeito mistico-metafísico, que somos, também nós, destinados a uma amizade...

Que profundo me encontro hoje!

Quanto a isso da idade, só é válida no BI e nas entrevistas de emprego...

Beijo grande!

Tubarão!

6:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com